top of page

TIA SOFIA

SOFIA CAMARGO

PRESIDENTE / DIRETOR (A)

Comecei resgatar animais com oito anos, tirava eles da rua e levava pra casa escondido da minha mãe mas, quando ela descobria fazia devolve-los pra rua, isso me causava grande sofrimento, como  a casa era dela, eu tinha que me conformar porem, sonhava um dia ter a minha casa e poder ajudar aqueles amiguinhos amados de patas

Com 14 anos, me casei mas, infelizmente meu esposo tambem não tinha amores por animais e, durante quinze anos fui firme  e ajudei os animais que podia mas não era o suficiente.

Acabei me divorciando e dei inicio ao meu sonho tão esperado de cuidar de animais mau tratados e carentes, foi então, que comecei meu projeto NOSSO tão amado instituto.

Resgatar cuidar e doar mas, doação e adoção responsável, da qual é devidamente documentada e acompanhada por nossa instituição.

agradeço a cada um de vocês que como sementes, brotam e nos faz enxergar o mais lindo jardim de esperança, qual faz valer a pena acreditar no coração humano sejam bem vindos.

PETALES JOSÉ

WEB DESIGNER (ADM)

Filho de deficiente fisico, nascido em São Paulo capital, desde criança criado com muito zelo e com proximidade com os nossos companheirinhhos de pata.

Alem de ter sempre o insentivo paterno para responsabilidade com os animais, era sonho de meu pai eu me tornar um adestrador.

Infelizmente, por mais que estudei muito na area, não cumpri este objetivo porem, sempre atuei em areas sociais, em Jundiapeba, fui membro atuante do Instituto Beira Rio, cuidando de mais de 3000 crianças jovens e adultos, sob comando da saudosa e finada dona Maria de Lourdes (dona Lia), em conjunto com o apoio fervoroso do meu amigo amado Prof. José Elias que me deu oportunidade de me tornar Diretor da Radio cid fm, dedicar a Sociedade o Curso livre de Segurança Desarmada, atuei na cultura junto ao ex prefeito Junji Abe alem de outras ações na area do Voluntariado.

Enfim cheguei em Biritiba Mirim onde constitui familia e pós anos aposentado dos serviços sociais, me deparei com o trabalho árduo e constante de minha amiga TIA SOFIA, mulher guerreira que dedica a maior parte de seu tempo para trazer uma luz para os animais abandonados, doentes e torturados.

Devido a isso, me dispus a trazer ao mundo online, da melhor forma possivel, a coragem e a perseverança desse instituto que auxilia a comunidade de forma devastadora onde poucos tem atenção pois, alem de trazer alegria a animais praticamente condenados auxilia no combate a zoonose, muito pouco observada por nossas autoridades.

índice_PAINT_copy.jpg

sheila santos

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO WEB (ADM)

O mundo é integrado a VIDA, somos todos viventes e parte do eco sistema, somos dependentes e devemos ser zelosos por tudo que aqui habita.

Sou fera, sou severa, acredito que a comunidade é um corpo só, não devemos dar as costas em nenhum de nossos vizinhos, sendo eles, os que entendemos pela linguagem Humana, ou os que se expressam com o carinho de sua companhia fraterna e amorosa por intermédio de gestos.

Amo os animais e acredito que não devem ser mau tratados e sim zelados com a mesma intensidade a qual nos proporcionam a felicidade de nos alegrar com sua presença.

Seres que curam, que são capazes de situações milagrosas das quais nós como pessoas muitas vezes pensamos e, por esta dádiva, muitas vezes preferimos nos manter omissos enquanto um cão se lança num incendio, ou um gato nos vigia enquanto nos encontramos perdidos numa grave doença.

Sejamos fraternos, meu sonho é que um dia consigamos ser tão ilustres quanto nossos pequenos guerreiros ocultos em muitas oportunidades.

JOÃO PAULO

CORDENADOR CULTURAL ADM l

A canção nunca alcança a alma se o coração não for puro o suficiente para sincronizar com a própria natureza do mundo, quando estamos nessa sintetização, alcançamos até mesmo o proprio criador, somos parte de uma imensa familia denominada mundo.

Não creio haver distin~ção em sermos ou não racionais, acredito que somos irmãos em um conjunto completo e, nada mais soberano que o dito em palavras basicas nos mandamentos de deus.

Vamos amar uns aos outros como a nós mesmos e com certeza faremos deste, um mundo melhor.

LUIZ PAULO MONTEIRO

COORDENADOR STAFF

Priorizamos demais, nossas necessidades, acabamos esquecendo da coisa mais preciosa que deveria ser cotidiana na Humanidade, algo chamado (Empatia).

Nos doar para todos, a todos os momentos, se queremos ser boa historia, devemos ser uma caneta de tinta inesgotavel num papel transparente, onde não só gravamos uma escrita especial mas, tambem documentar algo inesquecivel na vida de outrem.

Faço de mim algo constante que gostaria de receber em retribuição sim, a tão disputada e querida emoção de sentir numa corrente,o verdadeiro significado de FRATERNIDADE.

SEJA PARTE DO NOSSO TIME

bottom of page